Troca e devolução

Para realizar a troca ou devolução de um produto, entre em contato através do email alo@ilhalab.com.br explicando o motivo.

Para que a solicitação de troca seja válida, ela deve ser feita no máximo até 7 (sete) dias corridos da data de entrega e esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda. É necessário que o produto esteja em sua embalagem original e sem uso, não possua indícios de estrago ou mau uso e esteja acompanhado de todos os itens da embalagem incluindo manuais, folhetos, e qualquer outro acessório incluso na embalagem. Produtos com defeito de fabricação podem ser devolvidos ou trocados com um prazo de 30 (trinta) dias. Produtos adquiridos com valores promocionais serão trocados ou estornados de acordo com o valor pago na compra e não no valor original, fora da promoção. Em caso de devolução, o valor a ser estornado será 100% do valor do produto adquirido, sem contar o valor do envio.

Informe o código da compra e o motivo da necessidade de troca ou devolução. Você receberá um código de autorização de postagem para enviar o produto para nós por Correio. O produto deverá ser levado aos Correios devidamente embalado e não é necessário colocar endereços ou realizar pagamentos pelo envio. O código de autorização de postagem servirá para que o Correio envie o pacote à nossa central.

Ao receber a mercadoria, realizaremos a análise de qualidade para verificar a justificativa de troca ou devolução. Ao prazo de dez dias úteis, será realizado o envio da nova mercadoria ou a devolução do valor pago. Em caso de troca, o novo produto será reenviado ao endereço do cliente com a mesma opção de postagem escolhida no ato da compra, com prazo de entrega a ser estipulado pelos Correios.  

Comments are closed.